Um mix de coisas boas

Um mix de coisas boas

11h39 - 26/10/2007

Chef de cozinha

 

O colega Donizete Santana  (Transporte), chef de cozinha de mão cheia, comandou um curso de culinária na última quinta-feira para os colegas Antônio, Robson, Gabriel, Ramirez, Murback e Ingo. O prato principal foi javaporco, cruzamento de porco com javali.  No curso foram abordados tipos de cortes e de temperos, preparo e o melhor de tudo, claro, a degustação.  Para saber todos os segredos, é só entrar em contato com o Donizete e fazer o curso.

   

 

   

Festa no Escritório Central


   

A colega Soraide dos Santos Nogueira, da PC.AD apagou velinhas na última sexta-feira, com direito a café da manhã e até homenagens. 

 


A adolescente do PIIT Josiane da Silva Santos e a estagiária Jéssica Rafaela Antunes cantaram duas músicas para a aniversariante.  “Elas me pegaram de surpresa!”, disse Soraide, emocionada.

  

  
Flávio Furini, Dorival Godoni e Alexandre Vargas.

       

 
       

No roteiro da moda


Câmera. Ação. Na sexta-feira,  o Canal da Piracema virou cenário para o catálogo de moda que vai estampar o tema
 “Nadar contra a corrente”, elaborado pelo estilista Idelmar Silveira.

   


   

O tema é inspirado na piracema, época de reprodução de peixes. Tarsus Praxedes de Oliveira é o fotógrafo da campanha. O making of foi feito pelo fotógrafo Alexandre Marchetti. Nas imagens, a modelo Pâmela Schlickmann e Oliveira conferem as primeiras tomadas. 

   

  

Nosso pessoal no Sesc
   


  



Um grupo de acadêmicos da 3ª Série do Curso de Administração da Unioeste, formado por Marcus Vinícius Carneiro da Silva (líder do Grupo),  Marcos Alexandre Ponticiano de Jesus, Túlio Marques Pucci, Giovani Bueno Rafain, Saulo Freire, Marli Aparecida Baum e Felipe Leonardo Leandro, comandaram na noite de quinta-feira as atividades da Semana do Comerciário, do Sesc. Eles desenvolveram a oficina “Educação e Planejamento Financeiro:  um enfoque Psicológico”. O trabalho foi conduzido pelo colega Nilson Nagata e pela professora e psicóloga Tânia Ferraro. A atividade  faz parte do Projeto de Extensão ‘Acorda Moçada 2007’.
 
No evento também foi realizada uma exposição de notas e moedas de diversos países, do colecionador conhecido carinhosamente como ‘Galego’, além da exposição e vendas de livros ligadas às diversas áreas de Gestão.
 

Soprando velinhas
   

Na sexta-feira a colega Heloiselena Ulatoski ganhou uma festa "quase" surpresa dos colegas do 4º andar do Edifício Parigot de Souza. Não fosse pela tentativa da aniversariante de ir para casa mais cedo, em função de uma enxaqueca, ela só teria descoberto a comemoração na hora do parabéns. Mesmo assim, com o patrocínio do PC da financeira, Luiz Rossi, que dizem as más línguas decidiu de vez abrir a mão, a festa foi animada. Na hora de apagar as velinhas, a querida "Polaca" foi taxativa: "Desejo que o clima de amizade e companheirismo do andar seja sempre esse". E parou por aí antes que as lágrimas rolassem.
    




   

Versão para impressão