Veja quem ganhou a promoção "William e Renan"

Veja quem ganhou a promoção "William e Renan"

16h30 - 26/09/2007

Quem vai levar para casa o Kit da dupla William e Renan é o colega Ricardo Pires Garcia. O sorteio foi realizado agora há pouco pelo adolescente do PIIT Gean Paulino da Silva, que presta serviço na Jurídica. O Kit contém uma camiseta, um CD, um calendário, entre outras surpresas. Fique de olho nas próximas promoções. E boa sorte!
     


Bienvenidos
Uma volta pela Avenida Brasil no final da tarde e a única língua que se ouve é o espanhol. Os argentinos passeiam pela cidade e movimentam a economia local.

Os três amores da Cris
A colega Cristiane Penha é daquelas mães que babam pelos filhos. E nem poderia ser diferente. 

Veja só a carinha dos filhotes, o Cauê, o mais novinho, e os lobinhos do Grupo de Escoteiro Cataratas, o Guilherme e o Gustavo.

 

     

 

 







Cauê e Gustavo.
     



Chef de cozinha
No prato da colega Elder Luzia (ao lado da filha, Bárbara,) peixe é um alimento que não pode faltar. A preferência dela é pelo salmão grelhado, que ela compartilha agora com os leitores e leitoras do JIE.
  Anote a receita.

Ingredientes
• 2 postas grandes de filé de salmão pesando cerca de 600g cada uma
• uma colher de chá de sal
• 6 peras
• 2 colheres de sopa de manteiga ou margarina sem sal
• 2 colheres de chá de sal
• 
Modo de Preparar

Tempere as postas de salmão apenas salpicando o sal sobre elas. Leve o peixe à grelha elétrica pré-aquecida em temperatura máxima (já com as resistências bem vermelhas), com a pele virada para baixo durante 5 minutos. Vire com muito cuidado e deixe assando durante mais 5 minutos. Sirva com o purê de pêras: corte as pêras descascadas em pedaços pequenos e cozinhe-os em 3 copos de água fervente durante 10 minutos, até que fiquem macias. Aqueça a manteiga ou margarina numa frigideira e refogue os pedaços de pera já cozidos durante 2 minutos, acrescentando o sal. Deixe apurar até reduzir o volume de líquido. Sua consistência deve ser pastosa, mas ainda com alguns pedacinhos da fruta.

Complemento : arroz branco, salada verde. E um bom vinho!

Cara nova
Adalto Patrício de Almeida  tem grandes motivos para comemorar esse ano: a conquista do emprego em Itaipu e a gravidez de sua esposa, Cleonice Borges de Almeida. Desde junho, o colega trabalha como auxiliar administrativo na Assessoria de Planejamento de Coordenação da Diretoria de Coordenação.
    
 
Natural de São Miguel do Iguaçu, Adalto mora em Foz há 15 anos, antes disso morou na Bahia (dois anos) e no Paraguai (dez) com os pais Naim de Almeida Prado e Aurizete Patrício de Almeida. Em Foz, ele se casou e viu a família crescer. Seu filho Vítor, de 7 anos, não vê a hora de ganhar um irmãozinho, que está a caminho. Cleonice está no sétimo mês de gestação.
    

Acostumado a programas caseiros, o administrador não abre a mão de sair com a família para comer um espetinho ou uma pizza. "Adoro sair com minha mulher e meu filho", diz.
   

Carreira
Formado em Administração na Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste, Adalto trabalhou por sete anos na área administrativa da Prefeitura de Foz. “Pretendo continuar meu trabalho e aprimorá-lo cada vez mais”, diz.

     
    

 

 

 

 

Versão para impressão