Itaipu é finalista do Ranking Benchmarking

Itaipu é finalista do Ranking Benchmarking

11h15 - 26/09/2007

O diretor de Coordenação, Nelton Friedrich, e o superintendente de Meio Ambiente, Jair Kotz, participam hoje, em São Paulo, da solenidade em que será apontado o finalista da 5ª edição do Ranking  Benchmarking de Programas Ambientais. Itaipu é uma das 15 empresas que concorrem ao prêmio, com o Programa Cultivando Água Boa.
    

O Ranking Benchmarking 2007 foi criado há cinco anos para identificar, selecionar e compartilhar o melhor do conhecimento em programas ambientais. A empresa responsável pelo desenvolvimento e organização do ranking é a Mais Projetos, especializada em gestão e capacitação socioambiental. 
     
A classificação das instituições selecionadas só será conhecida hoje, em evento fechado, no  auditório do Masp, em São Paulo(SP). Os cases começaram a ser apresentados às 9h e o vencedor será conhecido no início da noite.
     
Além de Itaipu, participam do prêmio as empresas (em ordem alfabética): AGCO, Bayer-Cropscience, Brasken, Celulose Irani, Coperbras, Duke Energy, Duratex, Faber Castell, Itautec, Klabin, Phillips, Sabesp, Souza Cruz e Unimed.

Versão para impressão