Hoje é dia de promoção. Não perca

Hoje é dia de promoção. Não perca

16h56 - 24/09/2007

Promoção William & Renan

 

Quer ganhar um kit da dupla sertaneja William & Renan? Mande uma carta para imprensa@itaipu.gov.br e concorra ao brinde, que inclui um CD com a música “Não Vou te Excluir do meu Orkut”, uma camiseta e um calendário, entre outros. Uma pessoa será sorteada.

 William e Renan estão na estrada há 17 anos e já têm quatro CDs gravados. A dupla tem ainda um programa na TV Educativa, semanal, que está em segundo lugar no Ibope.  

  

A dupla teve uma trajetória crescente, vencendo festivais e ganhando o Troféu Imprensa, em 2002, como melhor dupla do ano.
                                  
Mas foi o Festival de Inverno de Antonina que abriu as portas do sucesso. Ali eles conheceram paulista José Cláudio Tozo, que, percebendo e talento e garra dos artistas, levou-os a São Paulo, onde foram contratados pela "rainda da avenida paulista" Valentina Caran. Um CD da dupla, lançado por seu próprio selo, passa a ter distribuuição nacional pela Sony Music.
           

Willian conta que o maior sucesso dos dois, até hoje, é a música " Não Vou te excluir do meu Orkut".


Tango no samba

O diretor-superintendente do PTI, Juan Carlos Sotuyo, caiu no samba na sexta-feira, no jantar de secretários estaduais de Educação. Quem viu a cena, diz que o negócio de Sotuyo é mesmo o tango, mas se ele for persistente, quem sabe...
    

 

DGB vira cantor

Já o DGB, Jorge Samek (na foto abaixo, com a sua Maria Olívia), soltou o gogó. Arriscou até uma música em espanhol. Todos acompanharam.  
    

 

Na lama 

E os atletas nem deram bola para a chuva de sábado. 
    


Alguns até apelaram para o guarda-chuva, já outros desfilaram descalços pelos arredores do Canal.
    


    

 

Estrelas

    
O estande de Itaipu foi uma das atrações da canoagem. Bem na entrada do Canal, o estande  chamou a atenção do público não só pela beleza, mas também pela comunicação visual.
    

 

 

    

 

Canoagem: turismo e geração de renda

Os resultados da canoagem não poderiam ser mais positivos para o turismo local. Os 500 turistas do mundial movimentaram R$ 2,5 milhões na economomia de Foz do Iguaçu, entre hospedagem e alimentação. 

 

Versão para impressão