Brasil tem boas chances, diz Gustavo Selbach

Brasil tem boas chances, diz Gustavo Selbach

15h19 - 19/09/2007

O canoísta brasileiro Gustavo Selbach, de 32 anos, é uma das maiores esperanças do Brasil no Campeonato Mundial de Canoagem Slalom, que começou ontem e prossegue até domingo, no Canal Itaipu.  Apesar de ter tido algumas complicações este ano, como uma cirurgia há três meses atrás, que o tirou dos treinos por quase um mês, e pouco tempo para treinar, Selbach acredita que pode ter um bom desempenho na competição. “Esta etapa de hoje e amanhã, que é classificatória, vai ser decisiva para as semifinais e finais. Por isso, vou buscar ao máximo uma boa navegação nestas duas descidas”, prometeu. 
   


   

Ele acredita, também, que o Brasil pode conseguir uma boa classificação no Mundial e tem chances de ter representantes nas Olimpíadas de Pequim, no ano que vem. “Acho que podemos garantir pelo menos uma ou duas vagas”, diz, esperançoso. 
   

Melhor do Brasil

Gustavo Selbach, que já foi campeão brasileiro de canoagem por 17 vezes, foi eleito pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) duas vezes consecutivas como o melhor atleta de canoagem slalom, em 2005 e 2006. No Pan 2007, que foi realizado em março, também no Canal Itaipu, ele ficou com a medalha de bronze.

Capital na Faixa. Veja quem vai
O pessoal está mesmo com vontade de assistir ao show do Capital Inicial, neste domingo, na Ono Teatro Bar. Mais de 300 pessoas escreveram para a promoção, mas só 15 vão na faixa. Quem não ganhou, ainda pode correr para comprar o ingresso com desconto.

Ganharam ingressos os colegasRoberson Elias, Victor Cezar de Souza, Clóvis REnato, Anderson Luiz, Wilton Rios, Wenderson Diego, Rosânegla Novais, Milton da Silva, Janayna Peicho, Mara Mariza Leal, Valdenor Franzen, Michele Daiana, Fábio Henrique, Samira Maria e Roberson Elias.


Os sortudos e sortudas devem comparecer na Redação do JIE, no Centro Executivo, e pegar o seu convite, depois das 14h. O sorteio foi feito pela estagiária Aline Centine, da Biblioteca da Jurídica. O ganhador ou ganhadora deve comparecer pessoalmente para a retirada do ingresso.

 

 


 

Parabéns ao coral

Hoje é dia de festa para o Coral de Itaipu, que completa 11 anos de existência. Um coral que faz história por seu talento e desprendimento. Parabéns a todos os integrantes desse grupo, que só nos enche de orgulho. 

 

Imagens inspiradoras

É fácil entender porque os turistas de várias partes do mundo se encantam com a beleza das Cataratas do Iguaçu. Neste cenário, a natureza é muito mais exuberante.

                  

 

Fotos: Nilton Rolin

Versão para impressão