Promoção do Capital recebe mais de 150 e-mails

Promoção do Capital recebe mais de 150 e-mails

15h19 - 17/09/2007

 

 MP dos sacoleiros

Um total de 285 pessoas respondeu à enquente do JIE que lançou a seguinte pergunta: Você acha que a MP dos sacoleiros vai beneficiar Foz do Iguaçu? Para a maioria que respondeu, 137 leitores e leitoras, a medida é positiva para a cidade, o que corresponde a 48% dos participantes. Já 71 pessoas ( 25%) acreditam que a medida não traz nada de bom para a fronteira. Para 26 leitores e leitoras ( 9%), a MP prejudica a cidade, mesmo número que respondeu que não sabe se ela beneficia ou traz prejuízos para a cidade.

 

Festa no setor de Compras em Curitiba
     
        
Vânia (é a de blusa bege e cabelos longos): com direito a café da manhã

           
A Área de Compras em Curitiba esteve em festa, ontem pela manhã, com a chegada da colega Vânia Aparecida Corrêa. Ela foi recebida carinhosamente com um delicioso café da manhã.
Os colegas têm certeza de que o trabalho dela irá acrescentar muito ao setor.
     
É deles a mensagem: "Desejamos sinceramente à querida Vânia muito sucesso!"
E nós também!

 

Capital Inicial na faixa. Só nas Turbinadas

Até ontem à tarde mais de 150 pessoas já haviam participado da promoção “Eu quero ir ao show”.  O JIE vai sortear 15 ingressos para o pessoal de Itaipu assistir na faixa a banda de Brasília, no estacionamento das ONO, no domingo, a partir das 19h. O sorteio será realizado na quinta-feira e a entrega dos ingressos será na sexta-feira, na Redação do JIE. Quem quiser participar é só enviar para o endereço da imprensa@itaipu.gov.br o seguinte recado: eu quero ir ao show. Boa sorte.

Outra opção
Quem não ganhar o ingresso terá a oportunidade de assistir ao show com preços promocionais. Os ingressos para o show do Capital Inicial, no dia 23, já estão à venda na Central de Credenciamento da CBCa, no estacionamento do CRV. Para empregados de Itaipu, terceirizados, estagiários e menores do PIIT, o desconto será de 50% - em vez de R$ 24, o ingresso custará R$ 12.

Festa para o Lourival

Lourival no centro da foto.     
     
 
Ontem, pela manhã, o superintendente de Manutenção, Lourival Gonçalves Leite, ganhou um festa surpresa dos colegas. E que festa, afinal, Lourival comemorou 64 anos com muita disposição, simpatia e competência!
    


     


Vem aí uma super-confraternização
Para comemorar o aniversário de 33 anos, o pessoal da Segurança Empresarial de Itaipu vai fazer uma semana inteira de atividades. A programação começa no dia 1º de outubro e prossegue até o dia 5. Haverá uma manhã festiva na BC/ME e no Centro Executivo, sobrevôo de parapente na BC/ME, paletras e competições esportivas. E muito mais.

 

 

Versão para impressão