Capital Inicial na faixa, só aqui nas Turbinadas

Capital Inicial na faixa, só aqui nas Turbinadas

17h25 - 14/09/2007

Em boa hora
Em Foz do Iguaçu, a chuva no fim-de-semana veio em boa hora.  Não foi apenas um alívio para agricultura, mas para toda a população. Choveu pouco, apenas 4 milímetros, mas quantidade suficiente para melhor a umidade relativa do ar que na sexta-feira chegou a 29, 4% e hoje está em torno de 80% na fronteira.  A previsão é de mais chuva para hoje e amanhã.


    

Capital na Faixa

Quem quiser concorrer a um ingresso na faixa para assistir ao show do Capital Inicial, basta escrever para o endereço da Imprensa e dizer “eu quero ir ao show”. Um total de 15 sortudos e sortudas vão curtir a banda de Brasília (DF), de graça. Escreva para
imprensa@itaipu.gov.br



  

Lua-de-mel em Bariloche
A escolha do casal não poderia ser mais perfeita. Rogério Barros (Fibra) e Juliana escolheram Bariloche, Argentina, para passar  a lua-de-mel. Enquanto eles curtem muita neve por lá, nós ficamos aqui quase derretendo- em média, a temperatura tem chegado a 35 graus -, e torcendo para que o casal seja muito feliz.

Arquiteto também na prefeitura    
O colega e  arquiteto Carlos Augusto Vicente, da Câmara Especializada de Arquitetura, foi designado representante do CREA, na CTU (Comissão Técnica de Zoneamento e Uso do Solo), da Prefeitura de Foz.  Essa comissão é responsável pela análise de projetos, obras e questões que estão fora das normas vigentes no município. Parabéns!

    

 

Versão para impressão