Foz sediará encontro mundial de energia renovável

Foz sediará encontro mundial de energia renovável

15h58 - 14/09/2007

Especialistas em energia renovável do mundo inteiro têm encontro marcado em Foz do Iguaçu, no ano que vem. Eles vêm participar do Fórum Global de Energia Renovável, que discutirá os vários tipos de energia alternativa e também a hidreletricidade.               
          
Hoje, representantes do Sistema Eletrobrás se reuniram no Centro de Recepção de Visitantes de Itaipu (foto acima) para detalhar a programação do evento. Por Itaipu, participou a gerente de Relações Públicas, Marta Costard, e a colega do CRV Rebecca Montanheiro.
    

    

O encontro será aberto pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva às 9h do dia 20 de maio, no Hotel Bourbon. Do Brasil, participarão ainda a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef; o ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan;  e o ministro de Minas e Energia, Nelson Hubner.    
     
Do exterior, virão  para o encontro, promovido pela Onudi - instituição da ONU para o desenvolvimento industrial - autoridades da Agência Internacional de Energia, Agência Internacional de Energia Atômica e de outras instituições.

    
    

Versão para impressão