Elevadores do Parigot de Souza serão reformados

Elevadores do Parigot de Souza serão reformados

09h55 - 05/09/2007

A partir de segunda feira,  terão início os trabalhos de modernização e reforma dos elevadores do ed. Parigot de Souza. O projeto de execução está previsto para ser realizado num prazo entre 4 e 6 meses e visa dar aos usuários maior conforto, segurança e rapidez em seus deslocamentos entre os andares. A decisão da reforma nasceu de uma solicitação da Itaipu à Fibra– proprietária do edifício – em razão de sucessivos problemas técnicos e operacionais nos elevadores, inclusive com pessoas presas dentro dos equipamentos.
 
Funcionamento não será alterado        
Neste período, um elevador estará paralisado enquanto os dois restantes deverão operar normalmente, salvo nos dias em que forem efetuados os serviços de manutenção, quando, por algumas horas, somente um estará em uso. Além da segurança e rapidez, a reforma prevê que os equipamentos serão dotados de um sistema de movimentação inteligente, isto é, quando acionados por dois usuários ao mesmo tempo atenderão primeiro o que estiver mais próximo.

Um pouquinho de paciência

Todo este processo exigirá dos usuários, principalmente nos horários de “pico”, uma certa dose de paciência e compreensão. A Fibra não medirá esforços para que os trabalhos transcorram dentro da normalidade causando o menor desconforto possível, além de procurar cumprir o cronograma no tempo pré-estabelecido. Quaisquer informações sobre eventuais mudanças ou alterações nos serviços ou prazos serão imediatamente comunicados, assim como serão tomadas todas as medidas cabíveis e possíveis para que os transtornos sejam minimizados.

 

 

Versão para impressão