Dôra: meu grande incentivo

Dôra: meu grande incentivo

15h07 - 24/08/2007


 É difícil fazer um depoimento sobre a Dôra sem lembrar da minha própria trajetória dentro da empresa. Também comecei a minha vida profissional no "chão de fábrica". Fui transferido da SOT (DT) para a Divisão de Imprensa, que estava começando a se estruturar. A Divisão em Foz tinha três funcionários: Luiz Guilherme Siqueira (gerente), Maria Auxiliadora e Mara Mariza (também tinha sido transferida da DT). 

Comecei a ajudar a Dôra fazendo degravação de entrevistas para algumas matérias (A edição do jornal era quinzenal). Foi o começo de tudo. Amassamos muitos barros juntos cobrindo pauta para o nosso "Canal de Aproximação", depois Mega News e, por último, Jornal de Itaipu.

Amiga, irmã, mãezona, como diria o HT. É isso mesmo, uma mãezona que sempre está de olho nos filhos para protegê-los, passar tranqüilidade e confiança. E também dar uns puxões de orelha quando necessário. Graças ao incentivo e apoio que sempre tive da Dôra, me tornei o profissional que sou hoje. Por tudo isso, só tenho mais uma palavra a dizer: obrigado, Dôra! 

Versão para impressão