Palavra Dôra!

Palavra Dôra!

14h58 - 24/08/2007

Dôra, quando comecei a escrever esta mensagem para você, me deparei com uma situação insólita: as palavras que escolhi se recusaram a obedecer as minhas ordens. Umas queriam atropelar as outras. Não pude, como gostaria, ordená-las. Essas bandidas brigaram entre si para serem sempre as primeiras a representar tudo o que sinto por você. Nenhuma quis ficar por último. Então, decidi castigá-las. Já que não consegui domesticá-las, desisti de escrever um texto para emocioná-la e resolvi deixá-las soltas – ao léu, mesmo! Cá entre nós, Dôra, acho que essa briga entre elas foi um alivio para mim.
 Como poderia colocar pela ordem de importância, em se tratando de você, palavras como respeito, dignidade, amor, competência, amizade, compreensão, força, exemplo, lisura, integridade, gratidão, alegria, felicidade, alto-astral, honestidade, amor, bondade, solidariedade, conforto, ajuda, diálogo e fé, entre outras?
 Por favor, Dôra, me ajude a ordená-las, pois todas fazem parte do meu dicionário em relação à minha querida, amada, insuperável e idolatrada Lindinha!
 Beijo graaaaaannnnnde, Paixão!

Versão para impressão