Venha festejar com a gente. Confraternização da Itaipu 2017 terá muitas novidades

Venha festejar com a gente. Confraternização da Itaipu 2017 terá muitas novidades

21h04 - 12/11/2017


Save the date: dias 23 e 28 tem festa de fim de ano da Itaipu para empregados(as) e um(a) acompanhante.

Anote na agenda para não marcar nenhum compromisso na mesma ocasião. Para quem é de Foz, deixe reservado o dia 23 de novembro (quinta-feira). Já quem é de Curitiba, bloqueie o dia 28 (terça-feira). Nestas datas, a partir das 19h30, Itaipu promove a festa da firma (uma em cada cidade), que neste ano terá muitas novidades. A primeira é que o empregado ou empregada poderá levar um convidado ou convidada; segunda, porque serão dois grandes shows em ambientes com decoração mais descolada, com a cara da gente de Itaipu, que faz a empresa ser a maior do mundo em geração de energia e referência em ações de responsabilidade socioambiental.

Também haverá sorteio para os colaboradores de Foz participarem da festa, em Curitiba, e para os empregados(as) de Curitiba irem a Foz. Cinco pessoas de cada cidade serão contempladas. A Itaipu pagará as despesas dos sorteados, com diária para cobrir a hospedagem, passagem e alimentação. Neste caso, o benefício vale só para empregado, sem direito a acompanhante. E serão sorteadas entradas para os colegas da margem direita (mais informações neste link).

Em Foz, a confraternização será animada pela banda Jota Quest; em Curitiba, pelo cantor e compositor Arnaldo Antunes. Duas grandes referências musicais no Brasil.


Tema escolhido para festa é a celebração dos 2,5 bilhões de MWh acumulados.

Inicialmente, a ideia era fazer a festa - que terá como mote os 2,5 bilhões de megawatts-hora acumulados (e o slogan “Essa energia é toda nossa”) – em Foz, na própria usina, no Mirante do Vertedouro. Mas, como o tempo não tem colaborado muito e a meteorologia indica chuvas fortes para o período de 19 a 25 de novembro, o local da confraternização foi alterado para um hotel.

Nem por isso os empregados terão uma festa tradicional. A organização preocupada com todos os detalhes. Um dos exemplos é o carinho com a alimentação, de forma a agradar o paladar de todo mundo. Nas áreas próximas ao espaço reservado para o show, haverá comidinhas no estilo Food Truck, com diversas opções, para atender todos os gostos.

Cada pessoa receberá um passaporte da festa, que dará direito às comidinhas nas barracas. O empregado e empregada ganhará uma linda camiseta com o tema 2,5 bilhões de MWh, que poderá ser usada na festa, de preferência. Customize a sua e faça bonito lá!

A festa também será uma oportunidade para os colegas praticarem um ato de solidariedade: quem quiser poderá doar um quilo de alimento não perecível para ser repassado a uma instituição. A doação não é obrigatória, mas o ato poderá ajudar outras pessoas a terem dias melhores no fim do ano.

Para animar a galera e colocar todo mundo para dançar, a banda Jota Quest estará no salão principal do hotel. É só chegar e confraternizar. Todos os detalhes de retirada do passaporte serão comunicados aqui pelo JIE.

Já em Curitiba, a festa da firma será no auditório Poty Lazzarotto, um dos espaços do Museu Oscar Niemeyer, o "Museu do Olho". Com o show "A Casa é Sua", Arnaldo Antunes dará o tom do acolhimento nesse momento tão importante de reunir as pessoas com quem trabalhamos o ano todo, para dar aquele abraço, muitas risadas e festejar a vida.

Nos próximos dias, você receberá todas as informações sobre horário, sorteio, local da confraternização em Foz e a retirada de ingressos. Venha comemorar com a gente!

O JIE Publicou

CS.GB promove sorteio para integrar colegas nas festas de fim de ano

Versão para impressão