Vôlei feminino de Itaipu retoma treinamentos. Vamos participar?

Vôlei feminino de Itaipu retoma treinamentos. Vamos participar?

15h07 - 07/03/2017

A equipe feminina de voleibol da Itaipu, que representa a empresa nos jogos do Sesi, retomou a rotina de treinos para a temporada de 2017. A participação é aberta para todas as empregadas. Os treinos ocorrem às segundas e quartas-feiras, da 20h às 22h, na Associação dos Empregados da Itaipu Binacional Brasil (Assemib), sob o comando do técnico Ronaldo Soares.

Time de Itaipu em uma das edições dos Jogos do Sesi. Participação é aberta para todas as empregadas. Que tal participar?

Além do time formado só por empregadas de Itaipu (que atua nos Jogos do Sesi), o grupo participa de uma equipe paralela, o Iguaçu Voleibol, formado também por colegas da Fundação PTI, Hospital Ministro Costa Cavalcanti, dependentes (esposas e filhas) e moradoras da cidade.

O Iguaçu Voleibol compete em outros campeonatos regionais e estaduais. “A identificação e a dedicação ao esporte voleibol foi de suma importância para um 2016 muito bom em resultados e aproveitamentos. Esperamos que 2017 seja ainda melhor”, disse Ronaldo Soares.

Entre neste time!

Ficou interessada em participar da equipe? Basta entrar em contato com as colegas Alexandra Elisa Severo (ramal 6700), Cristiane Regina Amorim (6988) e Tais Sobra Bernardi (5379).

Versão para impressão