Unila forma primeira turma da Residência em Saúde da Família

Unila forma primeira turma da Residência em Saúde da Família

08h49 - 27/02/2018

Fonte: Unila

Será realizado nesta terça-feira (27) o evento que celebrará a formatura da primeira turma do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família da UNILA. A solenidade, marcada para as 18h na sala G205 da unidade Jardim Universitário, contará com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu e da Diretoria de Atenção Básica, preceptores da rede de saúde do município e representantes da Universidade.

A turma é composta por 23 profissionais das áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Saúde Coletiva e Odontologia, que receberão o título de Especialistas em Saúde da Família na modalidade Residência. Nos dois anos de duração do curso, os formandos participaram de um treinamento teórico e prático com o objetivo de obter conhecimentos para atuar na Estratégia de Saúde da Família e no Núcleo de Apoio à Saúde da Família. Os residentes atuaram diretamente em dez unidades de saúde em Foz do Iguaçu, contribuindo para a consolidação da estratégia de saúde da família no município.

Para saber mais sobre a atuação do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família da Unila, acesse https://goo.gl/sBDPEi.
 

 

Versão para impressão