Tradicional macarronada caseira acontece no dia 18, em Foz

Tradicional macarronada caseira acontece no dia 18, em Foz

09h46 - 08/11/2017


Macarrão caseiro será servido acompanhado de cinco tipos de molho. Para completar a noite, haverá bingo e apresentações musicais.

A Pastoral da Juventude de Foz do Iguaçu promove, no dia 18 de novembro, a 8ª Macarronada em prol do Curso de Liderança Juvenil, a partir das 20h. O jantar será servido na quadra de esportes da Paróquia Bom Jesus do Migrante (Rua Di Cavalcanti, 2.333 – Vila Portes) e terá cinco tipos de molhos para acompanhar o macarrão caseiro: bolonhesa, branco, frango, calabresa e alho e óleo. A dica é da estagiária da Divisão de Educação Ambiental, Leticia Busatto (MAPE.CD).

O valor da entrada é de R$ 25 e pode ser adquirido até o dia 17 de novembro com a Leticia, no ramal 5626. Na hora, os ingressos estarão sujeitos à disponibilidade e custarão R$ 30. A compra do jantar dá direito a uma rodada de bingo.

O Curso de Liderança Juvenil é um encontro de capacitação da juventude cristã realizado duas vezes ao ano. A macarronada é um meio de arrecadar fundos para que este projeto continue dando resultados. Mais informações na página do evento no Facebook. Participe!

Versão para impressão