Simulado de incêndio mobiliza pessoal lotado no Edifício da Produção

Simulado de incêndio mobiliza pessoal lotado no Edifício da Produção

18h30 - 20/04/2017


Figura indica os dois pontos de encontro para onde o pessoal que trabalha no Edifício da Produção deverá se dirigir durante o exercício.

A Comissão Gerencial Permanente do Plano de Ação de Emergências (PAE) informa que, na próxima semana, haverá um simulado de incêndio no Edifício da Produção. De acordo com o grupo, a orientação aos colegas que trabalham no local é que, ao ouvir a sirene, saiam pelas escadas e caminhem, a jusante, até os pontos de encontro – localizados nos estacionamentos próximos às extremidades da pista da cota 144. A via a montante será utilizada pelos veículos do Corpo de Bombeiros.
    
O dia e horário do exercício não serão divulgados. Nos pontos de encontro, agentes de segurança informarão o fim do simulado. A duração total prevista é de 20 minutos.
    
“Orientamos também que todos os colegas que trabalham no Edifício da Produção leiam as dicas constantes na página do PAE na intranet e as pratiquem no dia a dia”, ressalta Henrique Ribeiro, do Grupo de Administração de Simulados do PAE. “Esperamos que, dessa forma, os pontos a melhorar identificados nos simulados anteriores sejam, de fato, melhorados”, conclui.
    
Para mais informações, clique no ícone do PAE na página inicial da intranet.


Para mais informações, clique no ícone do PAE na página inicial da intranet.


Imagem de arquivo de exercício no ano passado: saída calma e ordeira é uma das recomendações do PAE.

Versão para impressão