Sérgio Abranches é o convidado de junho do ciclo de palestras da Acifi

Sérgio Abranches é o convidado de junho do ciclo de palestras da Acifi

16h44 - 08/06/2018


A Divisão de Imprensa (CSIM.GB) recebeu 190 convites. Retire o seu e participe: é gratuito!

Jornalista, autor e comentarista na rádio CBN, Sérgio Abranches vem a Foz do Iguaçu para participar do 14º Ciclo de Palestras da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi). Ele abordará “O presidencialismo de coalizão em questão”. O evento será na terça-feira (12), às 20h, no Hotel Golden Park Internacional. A iniciativa uma ação conjunta da Acifi, Itaipu Binacional e Rádio 97 FM.

A Divisão de Imprensa (CSIM.GB) recebeu 190 convites para a palestra e vai distribuir entre empregados(as), estagiários(as), terceirizados(as) e jovens do Programa de Iniciação e Incentivo ao Trabalho (PIIT). Eles estão disponíveis na recepção do Centro Executivo, na Vila A, até as 18h de terça-feira (ou enquanto houver convites). O limite é de um par de ingressos por pessoa.

O Ciclo de Palestras conta com o apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis), Conselho de Turismo (Comtur), Iguassu Convention & Visitors Bureau, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Sobre o palestrante

Sócio e analista sênior da Sócio Dinâmica Aplicada (SDA), comentarista da Rádio CBN e analista político, Sérgio Abranches é autor de vários livros, como “Copenhague Antes e Depois”, “A economia política do desmatamento da Amazônia”, “O pelo negro do medo”, “Que mistério tem Clarice?” e “A era do imprevisto”.

Versão para impressão