Rodada de negócios, diferencial do Festival das Cataratas

Rodada de negócios, diferencial do Festival das Cataratas

09h04 - 12/06/2018

Fonte: Panorama do Turismo

Paulo Angeli, criador e diretor do Festival Internacional de Turismo das Cataratas, assegura a repetição da rodada de negócios na edição desse ano, marcada para os dias 20, 21 e 22 agora de junho, na cidade paranaense de Foz do Iguaçu. “Essa iniciativa”, diz ele, “objetiva incrementar as relações comerciais entre os participantes do evento, entre eles, agentes de viagem, operadores de turismo e dirigentes de organismos ligados a destinos turísticos”.

A rodada de negócios é uma oportunidade direcionada a compradores e fornecedores, na qual as partes se apresentam, trocam cartões e mostram seus produtos e serviços para, assim, fechar futuros contratos ou parcerias. Cada um dos encontros – a ser realizados no dia 21, na Sala 3 do Expo V do Rafain Palace Hotel & Convention – terá duração de dez minutos, ficando a cargo dos envolvidos a possibilidade de estendê-lo. As operadoras já estão cadastradas e os interessados em contatos podem agendar com antecedência; se esse é seu caso clique aqui.

Nessa sua 13ª edição, o Festival das Cataratas traduz uma realização da Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, com organização da empresa De Angeli Eventos e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio, CNC, Fundo Iguaçu e Copel Telecom.

Versão para impressão