RH de Curitiba tem ingressos para o show "Rogéria Holtz convida". Quer um par?

RH de Curitiba tem ingressos para o show "Rogéria Holtz convida". Quer um par?

10h32 - 07/03/2017

No próximo sábado (11), às 20 horas, no Teatro Sesi Campus da Indústria (Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico), em Curitiba, acontecerá o show musical Rogéria Holtz convida: Outras Vozes Femininas da Cidade – Especial Dia Internacional da Mulher. A Divisão Regional de Recursos Humanos – Curitiba (RHGR.AD) está com cinco pares de ingressos. Quer um deles?

Os cinco primeiros colegas lotados em Curitiba que enviarem e-mail ganharão um par de ingressos. Basta escrever para imprensa@itaipu.gov.br e colocar, no campo assunto, “Show Rogéria Holtz”. Assim mesmo, sem sorteio.

Todo o pessoal do Parigot de Souza pode participar: empregados, estagiários, jovens do PIIT e terceirizados. O resultado será publicado assim que chegarem os cinco e-mails ou, no mais tardar, até quinta-feira (9).

O show

O espetáculo homenageia as mulheres cantoras e compositoras que passaram pelo projeto Vozes da Cidade, tendo Rogeria Holtz como anfitriã. Com ela, dividirão o palco Iria Braga, Raíssa Fayet, Ana Maria Ribeiro, Luana Godin, Estrela Leminski, Janine Mathias e Vilma Ribeiro.

Rogeria Holtz é reconhecida por sua voz forte e vigorosa e por seu repertório sofisticado. Paulista radicada em Curitiba, ela veio para a capital do Paraná ainda adolescente, estudou design e se descobriu na música participando do Vocal Brasileirão, grupo coral adulto do Conservatório de MPB de Curitiba.

Sua entrada na música como profissional deu-se em um espetáculo no mais curitibano dos espaços culturais da cidade, o Teatro Paiol. Premiada, já fez espetáculos em várias cidades do Brasil e possui três discos: Acorda (2003), Rogéria Holtz no País de Alice (2012), que homenageia a poeta Alice Ruiz, e Na Tocaia (2014).

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sesi-PR.

Versão para impressão