Quer assistir um filme francês na faixa? Seja rápido(a)

Quer assistir um filme francês na faixa? Seja rápido(a)

11h16 - 13/06/2018


As entradas são um presente do colega Rogério Miranda (AS.AD), presidente da Aliança Francesa de Foz do Iguaçu.

O Festival Varilux de Cinema Francês já começou em Foz do Iguaçu. Até o dia 20 de junho, longas-metragens franceses lançados em 2017 e 2018 serão exibidos no Cinemark, do Shopping Catuaí Palladium. A Divisão de Imprensa (CSIM.GB) recebeu cinco pares de ingressos para sortear aos leitores e leitoras do JIE.

As entradas são um presente do colega Rogério Miranda, da Assistência da Diretoria Administrativa (AS.AD) e presidente da Aliança Francesa de Foz do Iguaçu, apoiadora do evento.

Para participar, é preciso ser rápido. Acesse a aba Fale com a Imprensa, na capa do JIE, selecione a opção “Sorteios” e informe seu e-mail e telefone. Os cinco primeiros colegas que enviarem ganham. Os ingressos são válidos de segunda a quarta-feira, para os filmes que integram a programação do Festival (veja aqui). O resultado você confere ainda hoje.

Àqueles que não ganharem, as entradas estão sendo vendidas na bilheteria do cinema (o valor do ingresso é de R$ 9). O Cinemark fica na Avenida das Cataratas, 3170 - Vila Yolanda, dentro do Shopping Catuaí Palladium.

O Varilux é promovido pela Bonfilm com patrocínio do Ministério da Cultura. Em Foz, o festival tem apoio institucional da Aliança Francesa e da Fundação Cultural.

O JIE publicou

Festival Varilux leva a sétima arte francesa às salas de cinema de Foz

Versão para impressão