PTI abre nova turma de curso de Gerenciamento de Projetos

PTI abre nova turma de curso de Gerenciamento de Projetos

08h19 - 10/05/2018

Fonte: PTI

Diante da grande procura pelo curso em "Fundamentos em Gerenciamento de Projetos", ofertado pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI) em março, mais uma turma da capacitação será aberta, com o dobro de vagas da primeira. As inscrições para a formação, online e totalmente gratuita, ficam abertas até o dia 20 de maio. 
 
A capacitação é promovida pelo PTI por meio do Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP) e do Programa de Educação e Cultura. O objetivo é ensinar aos alunos técnicas para garantir a eficiência e a efetividade dos projetos, que podem ser tanto de caráter pessoal como profissional. O conteúdo é disponibilizado em um ambiente virtual de aprendizagem, que pode ser acessado a qualquer hora e local desde que haja conectividade com a internet. 
 
Entre os temas que serão abordados no curso estão a constituição de projetos, o papel do gerente, grupos de processos, desafios e influências organizacionais, ética e identificação de stakeholders. A carga horária é de 25 horas. 
 
Ao final do curso, o aluno pode obter a certificação caso tenha pelo menos 70% de aproveitamento nas atividades avaliativas, compostas por exercícios em diferentes níveis de formatos e dificuldade. As inscrições vão até o dia 20 de maio e a lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 23. A formação terá início no dia 28 de maio e encerra no dia 27 de junho.
 
As inscrições podem ser feitas pelo link: https://webforms.pti.org.br/Fundamentosgerenciamentoprojetos .

Versão para impressão