Programa Reviver inicia entrega de lancheiras aos colaboradores

Programa Reviver inicia entrega de lancheiras aos colaboradores

12h13 - 08/12/2017


A entrega ao diretor geral-brasileiro, Luiz Fernando Leone Vianna, e o de Coordenação, Helio Gilberto Amaral, marcou o inicio da campanha.

O Programa Reviver iniciou a entrega de lancheiras aos empregados e empregadas da margem esquerda, com a ideia de estimular a alimentação saudável. A iniciativa fez parte da programação paralela da Semana do Bem-Estar. Em Foz, nesta quinta-feira (7), os primeiros a receber o brinde foram os diretores geral-brasileiro, Luiz Fernando Leone Vianna; o financeiro executivo, Marcos Vitorio Stamm; e o de coordenação, Helio Gilberto Amaral. A partir da semana que vem, os brindes devem chegar ao demais colaboradores de Foz e Curitiba. Na capital, a distribuição começou na quarta-feira (6).

A proposta é que os empregados passem a planejar uma alimentação de qualidade, consumindo frutas e outros lanches benéficos à saúde. A entrega das lancheiras é uma das ações do Reviver, de estímulo ao peso saudável. O programa oferece acompanhamento aos colegas que querem mudar de estilo de vida e ter uma boa saúde.


Fernanda Cabral (RHSM.AD), Newton Brião (RHS.AD) e Denise Peres (RHSM.AD) realizaram as primeiras entregas aos colegas de Foz.

Segundo a gerente da Divisão de Medicina do Trabalho, Fernanda Cabral Schveitzer (RHSM.AD), uma das responsáveis pelo Reviver, a promoção da alimentação saudável se soma as outras ações de incentivo ao estilo de vida de qualidade, por meoo da prática de atividades físicas. “Nós queremos um empregado ativo e, que ao mudar seu hábito, convida a sua família a fazer o mesmo”, disse. “Ao melhorar a alimentação, ele acaba despertando esse desejo de mudança no próximo”, completou.


O presente agradou a colega Rosimeri Fauth (CO.DF). Ela disse que vai aderir ao uso da lancheira.

A superintendente de Compras, Rosimeri Fauth Ramadas Martins (CO.DF), também recebeu o seu presente na quinta-feira (7). Para ela, a ideia é uma novidade que precisa ser compartilhada e adotada pelos empregados. “Achei legal a iniciativa. Com certeza vou aderi-la e trazer meu lanche e até minha refeição".

Confira mais fotos:


 

Versão para impressão