Participantes do Bate-papo com Vianna vão acompanhar palestra do diretor no RJ

Participantes do Bate-papo com Vianna vão acompanhar palestra do diretor no RJ

09h26 - 05/12/2017

Cinco dos 41 participantes do Bate-papo com Vianna deste ano, de cinco diretorias diferentes, foram sorteados para assistir a uma palestra do diretor-geral brasileiro de Itaipu, Luiz Fernando Leone Vianna, no Rio de Janeiro. A atividade será quarta-feira (6), às 18h, na sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em Botafogo, zona sul do Rio. Vianna vai falar sobre “A importância de Itaipu para o Brasil e o Paraguai”, dentro do ciclo de palestras “Energia em foco – estratégias e desafios para o futuro”, promovido pela FGV Energia.

No sentido horário, Sandro Alves Heil, Sílvia Frazão Matos, Gilmar de Oliveira, Lilian Gonçalves Franco e Celso Dorneles Amorim.

A ideia do sorteio foi do próprio diretor-geral, para prestigiar os participantes do Bate-papo e reforçar a estratégia de aproximação da alta direção de Itaipu do corpo funcional – uma das bandeiras da atual gestão.

Os colegas vão ao Rio de Janeiro na quarta-feira e retornam no dia seguinte, com todas as despesas pagas: passagem aérea, diária e táxi.

Os cinco sorteados foram: Lilian Gonçalves Franco (SGII.AD), Sílvia Frazão Matos (ENCC.DT), Celso Dorneles Amorim (SITT.GG), Gilmar de Oliveira (MT.DF) e Sandro Alves Heil (MARR.CD).

Versão para impressão