Público do Gramadão se encanta com lançamento da novela A Força do Querer, da Rede Globo

Público do Gramadão se encanta com lançamento da novela A Força do Querer, da Rede Globo

10h46 - 11/04/2017

Os noveleiros de Foz do Iguaçu puderam ver de perto o galã Fiuk, que interpreta o jovem empresário Ruy, na novela das 9, A Força do Querer, da Rede Globo. O ator esteve no Gramadão da Itaipu, na Vila A, neste sábado (8), durante o lançamento da novela e a gravação do programa Estúdio C, da RPC, que foi transmitido ao vivo para todo o Paraná.

A apresentadora do Estúdio C, Daiane Fardin, comandou o lançamento da novela, que teve participação de Fiuk, Juan e João Bosco e Vinícius.

Além da presença da galã global, o evento teve show musical da iguaçuense Carol Ramalho e do finalista de The Voice Kids, o também iguaçuse Juan Carlos Poca, que falou sobre seus projetos e sua experiência no programa.

Também se apresentaram a dupla João Bosco e Vinícius, com seus sucessos sertanejos e fazendo uma palinha com Juan. Fechou a programação musical a dupla Barreto e Campo Grande, cantando sucessos como Você partiu meu coração, de Anitta, Wesley Safadão e Nego do Borel.

O público aproveitou as atividades no Gramadão e pôde ver de perto as celebridades.

Na programação, também teve cama elástica para as crianças, camarim de pintura e aulas de jiu-jitsu. O público pode ver uma apresentação do carimbó, para se familiarizar com a dança típica do Pará, onde acontece a novela.

A Força do Querer

A nova novela das nove foi escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes. Na trama, os caminhos de diferentes personagens se cruzam e fazem com que eles ultrapassem seus limites, desafiem barreiras e vençam conflitos. Durante a novela, a força do querer de um afeta a força do querer do outro

Versão para impressão


Erro | JIE - Jornal de Itaipu Eletrônico

Erro

Ocorreu um erro inesperado no site. Por favor tente novamente mais tarde.