Oficina de Música de Curitiba: ainda dá tempo de participar

Oficina de Música de Curitiba: ainda dá tempo de participar

11h32 - 25/01/2018

A Itaipu é uma das organizações patrocinadoras da 35ª Oficina de Música de Curitiba, evento que reúne grandes expoentes da música antiga, erudita e popular, na capital paranaense, de 27 de janeiro a 8 de fevereiro.

Como contrapartida, a empresa recebeu convites para a abertura (cada convite pode ser trocado por dois ingressos até meia hora antes do concerto, que é as 19 horas do dia 27, no Guairão) e também vouchers para diversas apresentações (cada voucher pode ser trocado por um ingresso até 24 horas antes do espetáculo, e está sujeito a disponibildiade de lugar).

A programação conta com diversos artistas de peso, como Toquinho, Martinho da Vila, Toninho Horta, Jane Duboc, além de óperas, concertos de Bach e Mozart,chorinho, entre outros. Você pode consultar a agenda de shows neste arquivo PDF.

Envie um email para imprensa@itaipu.gov.br com os dizeres "Oficina de Música" no assunto da mensagem e escreva o espetáculo de seu interesse. Depois é só retirar o convite ou voucher no escritório da CS.GB, no 9º andar do edifício Parigot de Souza.

Atenção: os vouchers e convites são para espetáculos no Guairão, Guairinha, Paiol e Capela Santa Maria. Cada participante tem direito a um convite para a abertura e dois vouchers para quantos espetáculos desejar. Serão atendidos todos os que enviarem email, pela ordem de chegada, enquanto houver disponibilidade.

O JIE publicou: Que tal assistir aos espetáculos da Oficina de Música de Curitiba na faixa?

Versão para impressão