Obras de travessia alteram trânsito nas áreas internas de Itaipu

Obras de travessia alteram trânsito nas áreas internas de Itaipu

16h27 - 22/09/2017

A partir de segunda-feira (25), os motoristas que trafegarem pelas vias internas de Itaipu devem ter atenção redobrada. O início das obras de travessia para instalação de galerias, com objetivo de passagem de cabos e tubulações no futuro, vão interromper a passagem em quatro trechos da área corporativa.

Os serviços serão executados em etapas e devem se estender até novembro. Durante os trabalhos, as vias afetadas terão interdição total. Todas as intervenções serão sinalizadas.

A Divisão de Infraestrutura e Manutenção (ODMI.CD) é responsável pelas obras, complementares à nova pavimentação da usina. A empresa contratada para execução é a Itavel Serviços Rodoviários.

A primeira galeria será construída na via que dá acesso ao Mirante do Vertedouro, a partir da rotatória nas proximidades do Escritório Central. A segunda ficará no trecho entre as duas rotatórias da via da Caixa Econômica. As duas últimas galerias serão instaladas na principal via de acesso ao Parque Tecnológico Itaipu (PTI), uma delas perto da Central de Reciclagem e outra mais próxima ao Laboratório de Concreto.

Veja abaixo na imagem os locais onde serão instaladas as galerias:

Versão para impressão