Natal de Foz abre última semana com atrações na Praça da Paz

Natal de Foz abre última semana com atrações na Praça da Paz

17h12 - 18/12/2017

Participação do público na Praça da Paz é intensa. Festa de Natal encanta moradores de todas as idades.

A programação do Natal de Foz, parceria entre a Itaipu Binacional e a Prefeitura de Foz do Iguaçu, entra na última semana com uma série de atrações na Praça da Paz, no centro da cidade.

Nesta terça-feira (19), a festa começa às 19h com show da banda Paralelo Acústico; às 20h, será a vez da banda Melodia Celeste. O Coral Mensageiro Divino fecha a noite com apresentação prevista para as 21h.

Na quarta-feira (20), haverá apresentação de capoeira pedagógica, às 19h, e show da banda Rafa Martins, às 20h. Na quinta (21), às 19h, será a vez do violinista Fernando Alexandre subir ao palco, seguido do Balé Memória de Brinquedos, às 20h.

A dupla William e Renan (foto ao lado) fecha a programação artística do Natal de Foz na sexta-feira (22), com show a partir das 20h. Também até sexta, o público poderá visitar o Cantinho de Leitura da Praça da Paz.

As outras atrações fixas da Praça da Paz permanecem abertas ao público até domingo (25), sempre a partir das 21h: Túnel de Luz, Casa do Noel, Fábrica de Brinquedo e contação de histórias.

Neste ano, a programação natalina de Foz do Iguaçu começou no dia 30 de novembro e teve atrações na Praça da Paz e no Gramadão da Vila A – que voltou a ser palco da festa depois de um intervalo de 13 anos.

Túnel de Luz é uma das atrações do Natal de Foz na Praça da Paz. Festa é uma parceria da prefeitura com Itaipu.

Versão para impressão