Não deixe para depois: falta menos de um mês para o fim do ciclo 2018 do SGD

Não deixe para depois: falta menos de um mês para o fim do ciclo 2018 do SGD

09h13 - 10/07/2018

Você já fez a sua autoanálise no Sistema de Gestão de Desempenho (SGD)? Já combinou a reunião conclusiva com seu avaliador? Esta é a reta final: restam menos de 30 dias para o encerramento do Ciclo 2018 do SGD. O prazo encerra em 3 de agosto.

Clique aqui para acessar. A senha e o login foram enviados via Notes, em junho.

O SGD é uma ferramenta para a sua evolução na empresa, tanto no âmbito da carreira, quanto em termos de desenvolvimento pessoal e profissional.

A autoanálise é uma oportunidade para refletir sobre o próprio desempenho e também se preparar para a reunião da sua avaliação.

Desenvolva-se

Uma etapa importante do processo é o Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), que poderá contribuir diretamente para o seu crescimento pessoal e profissional. O PDI é um módulo do SGD que auxilia a gerir seu desenvolvimento, oferecendo um ambiente que permite registrar, editar e acompanhar as ações de desenvolvimento previstas ao longo do período. Esse módulo não faz com que as coisas aconteçam automaticamente. É preciso que você e sua gerência façam uma gestão conjunta do seu desenvolvimento.

Para esse ciclo, inclusive, o módulo PDI já traz diversas ações educacionais nas modalidades presencial e EaD, a qual encontra-se disponível no Ambiente Virtual de Educação Corporativa pelo link: www.itaipu.gov.br/ec

No campo "Ação do Acervo" do módulo PDI estão relacionadas as ações educacionais disponíveis, enquanto que no campo "Ação Avulsa" poderão ser incluídas ações educacionais que não constam no acervo. Essas, porém, precisam estar acordadas entre você e seu avaliador como efetivamente necessárias ao seu desenvolvimento.

Importante: a coordenação do SGD orienta para que as ações de desenvolvimento sejam incluídas exclusivamente no "Módulo PDI", e não no campo "Comentários da Análise e Contratação do Novo Ciclo" do formulário de avaliação, para que seja possível gerar relatórios relativos a essas ações.

Faça sua autoanálise, elabore o seu PDI, prepare-se para a avaliação e converse com seu avaliador para agendar a reunião conclusiva.

Versão para impressão