Mulheres de Itaipu: equipe de vôlei feminino está com vagas abertas

Mulheres de Itaipu: equipe de vôlei feminino está com vagas abertas

08h58 - 12/07/2018

A equipe de vôlei feminino da Itaipu está à procura de novas jogadoras para compor o time que participará dos Jogos do Sesi, em novembro deste ano. As vagas são para todas as crachás-vermelhos da margem esquerda. Não é preciso ser profissional no esporte, mas é importante conhecer o básico das regras do esporte.

Para participar da equipe é preciso ser sócia da Associação dos Empregados da Itaipu Binacional (Assemib). Os treinos ocorrem todas as segundas e quartas-feiras, das 20h às 22h, na quadra da associação, na Vila A. É cobrada uma taxa mensal de R$ 50 para pagamento do técnico do time. 


Em 2017, a equipe conquistou o bronze feminino na 31ª edição dos Jogos do Sesi. (Foto/Divulgação: Sesi).

Os Jogos do Sesi serão no feriado de 15 de novembro. Os treinos ajudam na preparação da equipe para a competição. “Venham se exercitar. Nós praticamos atividade física enquanto nos divertimos”, disse Cristiane Regina Amorim, da Divisão de Relações Públicas (CSRP.GB) e uma das integrantes do time.

Ficou interessada? Entre em contato com a Cristiane, no ramal 6988, ou com Alexandra Elisa Severo (SI.GG), no ramal 6700. Caso não seja sócia da Assemib, mais informações sobre  no telefone (45) 3524-2533.

Competições paralelas

Além dos Jogos do Sesi, algumas jogadoras que participam do time de Itaipu compõem o Iguaçu Voleibol, uma equipe formada por mulheres de fora da empresa e que participa de competições na região.

Versão para impressão