JIE vai levar você à palestra do papai mais pop do Brasil, Marcos Piangers

JIE vai levar você à palestra do papai mais pop do Brasil, Marcos Piangers

13h25 - 16/10/2017


O papai mais pop do Brasil vem a Foz para falar sobre a paternindade na vida de um homem. O JIE recebeu um par de convites para quem quiser conferir.

O impacto da paternidade na vida de um homem, a concepção de pai moderno, o aprender diário com os filhos e a magia de aproveitar cada descoberta deles serão temas de um encontro com o pai, jornalista e escritor Marcos Piangers, no dia 31 de outubro, no Mabu Thermas e Resort, a partir das 20h. A palestra O papai é pop integra o projeto Faça a diferença, criado por um grupo de empreendedores iguaçuenses.

O JIE recebeu um par de convites para quem quiser acompanhar a palestra. Para ganhar, é preciso clicar aqui e preencher todos os campos. 

A promoção é válida para empregados de Itaipu, terceirizados, PIITs e estagiários de Foz do Iguaçu. Quem não tiver e-mail @itaipu deve informar telefone de contato no formulário. É válida somente uma participação por pessoa – quem tentar burlar o concurso, participando com mais de um e-mail, será eliminado.

O sorteio acontece no dia 23 (segunda-feira) e o resultado será publicado no mesmo dia, aqui no JIE. Atenção: os convites deverão ser retirados no Centro Executivo e não serão enviados via malote.

Quem não ganhar pode adquirir os ingressos na Livraria A Página, no Cataratas JL Shopping. Ao comprar um ingresso, você ganha um livro. O valor é de R$ 89. Há ainda meia entrada para crianças, idosos e estudantes. Na compra acima de 10 unidades, há desconto especial.

O Mabu Thermas e Resort fica na Avenida das Cataratas, 3175, em frente ao Shopping Catuaí Palladium.

Marcos Piangers


Tema da palestra faz jus à popularidade de Marcos: seu livro é um dos best-sellers de não-ficção no País.

Pai das pequenas Aurora e Anita, Marcos Piangers tem mais de dois milhões de seguidores em seu perfil no Facebook. Seu livro O papai é pop, que dá nome a palestra, já vendeu mais de 150 mil cópias e foi traduzido em quatro línguas, ganhando uma versão em quadrinhos.

“Quando minha primeira filha nasceu, comecei a publicar relatos na internet. Não imaginava que havia tantas pessoas interessadas”, conta Marcos. “Acredito que minha história tem aproximado pais e filhos e isso me motiva, porque ser pai é a maior missão de um ser humano”, completou.

Em seus vídeos e em programas de televisão, o papai destaca a importância da convivência diária com os filhos. Para Piangers, é muito mais importante oferecer carinho, afeto e amor aos pequenos do que deixar grandes fortunas. “Existem três tipos de pais: os ausentes; os que estão, mas não estão; e, o que mais gosto, os presentes, que curtem cada momento junto com os filhos”, afirma.

Versão para impressão