Itaipu cultural: Tiago Rossato faz show especial para colegas

Itaipu cultural: Tiago Rossato faz show especial para colegas

10h33 - 04/10/2017


Tiago Rossato se apresentou na usina, em setembro, na abertura do Fórum Cidadão da Região Sul. Agora ele retorna para um show solo aos colegas.

Com um repertório de composições próprias mesclado com grandes sucessos latino-americanos, o acordeonista Tiago Rossato se apresenta na Itaipu nesta quinta (5) e sexta-feira (6). O show faz parte da agenda cultural do Parque Tecnológico Itaipu, com o apoio da binacional.

Ao todo serão quatro apresentações gratuitas para os colegas. Na quinta-feira (5), a festa começa às 12h, no restaurante Prestivel. Para embalar o show, será servido um delicioso almoço campeiro. Em seguida, às 13h30, o músico se apresenta no Edifício das Águas, para os colaboradores do PTI e alunos da Unila e Unioeste.

Na sexta-feira (6), quem almoçar no restaurante Nuvens do Prisma (Vermelho), às 12h, poderá conferir a apresentação do artista. Fechando o ciclo de shows, o último será no hall de entrada do Centro Executivo, às 13h30.


Serão quatro apresentações do acordeonista em vários pontos da usina - assim, todos conseguem participar. Foto: Kiko Sierich.

Quem comparecer às apresentações será presenteado com um mimo produzido pelo Conselho Comunitário da Vila C. É uma pequena lembrança do show, que mas promete ser um ótimo momento de confraternização.

O artista

Tiago Rossato é um dos mais respeitados acordeonistas de Gaita Ponto no País, premiado nos festivais da Fepart, Fernat e Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. O artista representou o Brasil e a América Latina, em agosto, no XV Miedzynarodowy, na Polônia.

Versão para impressão