Itaipu abre licitação para contratar agência de publicidade institucional

Itaipu abre licitação para contratar agência de publicidade institucional

09h37 - 20/12/2017

A Itaipu Binacional lançou na última sexta-feira (15) o edital para contratação de uma agência de publicidade que vai cuidar da imagem institucional da empresa. A sessão pública será no dia 23 de janeiro de 2018, em Foz do Iguaçu. O contrato tem o valor máximo estimado de 10 milhões e seiscentos mil reais e vigência de 24 meses.

Entre as atribuições da empresa contratada estão criar e veicular campanhas publicitárias institucionais e realizar outras ações referentes à exposição da imagem da binacional.

Por ser uma entidade de direito internacional, a Itaipu Binacional segue suas próprias regras, as Normas Gerais de Licitação, estabelecidas entre os dois países. No entanto, incorporou neste processo alguns mecanismos existentes nas licitações de publicidade no Brasil, como o anonimato dos proponentes, por meio de propostas criativas não-identificadas.

O Caderno de Bases e Condições (CBC), que apresenta as regras de participação, pode ser obtido aqui. É preciso clicar no número do processo, NF 2071-17, abrir a página de cadastro e fazer o download dos documentos que compõem a licitação.

Desenvolvimento de fornecedores

Itaipu tem um programa de desenvolvimento de fornecedores para estimular o cadastro e a participação de empresas de todos os portes, o aprimoramento constante de seus contratados e a adoção de requisitos de sustentabilidade e boas práticas em suas licitações.

Versão para impressão