Futuros aposentados e aposentadas: contem suas histórias para nós!

Futuros aposentados e aposentadas: contem suas histórias para nós!

11h58 - 25/10/2017


O colega Davi Mora (MAPE.CD), na foto com Silvana Vitorassi (MAP.CD), vai se aposentar na próxima semana. Assim como ele, outros colegas que deixam a empresa em breve podem mandar seu relato à Divisão de Imprensa.

Na próxima terça-feira (31), o colega Davi Mora de Rezes, da Divisão de Educação Ambiental (MAPE.CD), encerra um ciclo de 35 anos vividos em Itaipu. Ele é um dos 74 colegas na lista dos futuros aposentados e aposentadas da empresa, até 2018.

A Divisão de Imprensa tem um convite a todas as pessoas que, como Davi, se dedicaram à Itaipu e estão prestes a trocar o crachá-vermelho pelo crachá da Fibra. Antes do desligamento do quadro, compartilhe com os colegas, via os jornais internos, como foi sua experiência na empresa no quadro Pendurando as Chuteiras.

O espaço está aberto para vocês. Quer contar aos colegas um pouco da sua história ou revelar quais os planos para o futuro? Mande um breve relato para nós: pode incluir fotos suas no trabalho, nas festas de despedida ou outras imagens que tenham significado especial para você. Informe apenas seu e-mail pessoal para contato, caso deseje se comunicar com os colegas no futuro.

As mensagens devem ser encaminhadas para o imprensa@itaipu.gov.br (escreva "aposentadoria" no campo assunto).

No Pendurando as chuteiras a palavra é de vocês. E, desde já, desejamos uma boa aposentadoria a todos e a todas.

Veja abaixo o relato de Davi Mora de Rezes (MAPE.CD), lembrando que ainda dá tempo de passar no Ecomuseu para dar um abraço no colega!


Davi e o colega João Batista Rodrigues, que se aposentou em 2011: muitas amizades seladas em 35 anos de Itaipu.

“Encerro, nesta data de 31 de outubro de 2017, uma caminhada que durou 35 anos de convivência com essa grande empresa que é a Itaipu Binacional que muito faz por seus funcionários. Mas, como diz a palavra de Deus em Eclesiastes 03: “para tudo tem seu tempo determinado”. Então, chegou o meu tempo.

Vivenciei grandes experiências profissionais, compartilhei momentos de alegria, mas também de dificuldades; desenvolvi minhas atividades com satisfação. Agradeço a Deus pela minha família que sempre esteve ao meu lado. Agradeço também aos amigos que aqui fiz – brasileiros e paraguaios – e em especial, à equipe do Ecomuseu com a qual convivi 22 anos.

É com o coração cheio de boas lembranças que inicio uma nova etapa da minha vida. Agradeço a todos, obrigado e até!
Deixo aqui meu contato para os amigos que queiram falar comigo ou me visitar: contato.davidmora@gmail.com.

Davi Mora de Rezes”.


Davi com os colegas do Ecomuseu, na despedida de Batista. Agora é a sua vez de deixar a empresa para viver um novo momento na vida.

Versão para impressão