Força Voluntária convida colegas mais novos de empresa para encontro

Força Voluntária convida colegas mais novos de empresa para encontro

15h07 - 02/02/2018

Qual o mundo que você deseja viver? Esta reflexão estará em pauta no encontro do Força na próxima quarta-feira. Imagem: Business image created by Jannoon028 - Freepik.com

Colegas admitidos desde 2015 estão convidados para uma palestra interativa sobre o trabalho voluntário, com o tema Virando o jogo: o voluntariado como ferramenta de transformação, na próxima quarta-feira (7), das 14h às 16h, na sala da SI.GG, no Escritório Central. Haverá transmissão para Curitiba via videoconferência para a sala do 8º andar do Parigot de Souza.

A ação é aberta aos empregados(as), estagiários(as), jovens do Programa de Iniciação e Incentivo ao Trabalho (PIIT) e terceirizados(as). As inscrições são limitadas (25 pessoas em cada sala). Para participar, confirme a sua presença até esta sexta-feira (2) pelo e-mail julianah@itaipu.gov.br

O encontro é promovido pelo Programa Força Voluntária e será conduzido por Giuliana Preziosi, da empresa Conexão Trabalho, que presta consultoria em inovação e projetos sociais. Durante 530 dias, Giuliana viajou o mundo em busca de histórias de cunho social e ambiental e procurou entender melhor os problemas e oportunidades do mundo atual.

Ao longo da atividade, os participantes serão convidados a debater sobre o mundo em que vivemos e aquele que almejamos. Os convidados também farão uma atividade prática para a resolução de problemas sociais. Participe!

Versão para impressão