Fique de boa: já começou a Semana do Bem-Estar, do Reviver

Fique de boa: já começou a Semana do Bem-Estar, do Reviver

15h05 - 04/12/2017

Que tal começar a semana relaxando? O pessoal do Refúgio teve esse privilégio!

Começar bem a segunda-feira é praticamente garantia de que a semana será ótima. Sorte dos colegas que puderam aproveitar neste dia a Semana do Bem-Estar, organizada pelo Programa Reviver, que desta segunda (4) a sexta-feira (8) vai levar saúde e qualidade de vida a todos os cantos da Itaipu. Não deixe de participar!

Cerca de 30 pessoas, entre empregados e terceirizados, estão trabalhando para deixar o evento perfeito. Pela primeira vez, a festa será descentralizada, com atividades em todos os escritórios da Itaipu (margem direita) em Foz e em Curitiba. Nesta manhã, foi a vez do Refúgio Bela Vista e do Ecomuseu. À tarde, o pessoal do Almoxarifado recebe a “caravana do bem-estar”. 

Para saber quando as atividades chegam à sua área, basta conferir a programação em Foz do Iguaçu (clique aqui) e em Curitiba (clique aqui)

Bruscagin estava feliz em poder participar da programação, que este ano está em todos os escritórios. 

Gilberto Bruscagim, da Divisão de Educação Ambiental (MAPE.CD), que trabalha no Ecomuseu, aprovou a novidade e foi logo cedo conferir a massagem. “Era difícil ir até as atividades quando aconteciam apenas dentro da usina. Agora, quero participar de tudo”, disse ele enquanto aproveitava para deixar as mãos relaxadas e bem-cuidadas.  

Além do spa das mãos, as opções de atividades incluem quick massage, esmaltoterapia, barbearia e bioimpedanciometria. Também é possível saborear uma saladinha de frutas caprichada. 

Rosana ganhando um trato especial nas mãos. 

“Queria que toda segunda-feira fosse assim”, elogiou Rosana Pinto de Almeida, da Divisão de Áreas Protegidas (MARP.CD), uma das primeiras a aproveitar a quick massage no Refúgio. “Agora a semana vai ser ainda melhor”, brincou. 

Solidariedade

A Semana do Bem-Estar também será uma oportunidade de fazer o bem. Na manhã de terça-feira (5), das 8h30 às 11h, acontece a Campanha Interna de Doação de Sangue. Ainda dá para se inscrever: basta ligar para o ramal 6301 e agendar seu horário. 

Colegas do Ecomuseu curtindo a semana do bem-estar. 

Dietas malucas, quem curte?

Uma das novidades da programação este ano será a palestra “Nutrição: modismos e tendências atuais”, na quinta-feira (7), no Escritório Central (Sala de Videoconferência da Informática). Será um bate-papo com a nutricionista Rosemary Monteiro de Carvalho, que vai falar sobre o que há de mais moderno nas pesquisas sobre emagrecimento e nutrição – e também sobre as bobagens que a gente faz em busca do corpo perfeito.

Você já conhece a "nova pirâmide alimentar"? Confira o que mudou na palestra. 

As vagas são limitadas, agende sua participação pelo ramal 6301. São duas opções de horário: das 14h30 às 15h30, e das 16h às 17h. 

Versão para impressão