Ex-colega ministra palestra em Foz, nesta quinta-feira (1º)

Ex-colega ministra palestra em Foz, nesta quinta-feira (1º)

16h46 - 01/03/2018


Maria de Lurdes Capponi é também autora de um livro e uma coleção. Vale a pena prestigiar a ex-colega.

“A influência do temperamento nos relacionamentos” será tema de uma palestra gratuita nesta quinta-feira (1º), em Foz do Iguaçu, ministrada pela ex-colega de Itaipu, Maria de Lurdes Capponi. O evento, que começa às 19h, acontece no auditório da loja Diana Cosméticos (Rua Almirante Barroso, 1539 – Centro). Os interessados precisam confirmar presença pelos telefones (45) 3028-1688 ou 99861-6986.

Maria trabalhou na binacional por 17 anos, em áreas como Auditoria Interna, Relações Públicas e Diretoria Administrativa. Hoje, ela é consultora e coach em Marketing de Temperamento, além de autora do livro “Eu sou assim, biologicamente” e da coleção “Meus amores”. Atualmente, a ex-colega reside em Florianópolis, Santa Catarina.

Livro

“Eu sou assim, biologicamente” traz a Metodologia Capponi, de autoria de Maria, e que deu origem ao Marketing de Temperamento. A obra destaca a importância em observar e respeitar a velocidade e o ritmo (inatos) e dos distintos temperamentos. A ex-colega já lançou o livro no mês de janeiro, em Foz.

A obra está sendo vendida nas livrarias A Página, no Shopping JL; Curitiba, no Shopping Catuaí Palladium; Kunda, na Rua Almirante Barroso; e Católica, na Avenida República Argentina. É possível também pedir o seu exemplar pelo WhatsApp (48) 99986-4163.

O JIE publicou

Convite: colega lança livro em Foz do Iguaçu

 

Versão para impressão