Estruturas para Corrida Insana alteram o trânsito na Itaipu, no fim de semana

Estruturas para Corrida Insana alteram o trânsito na Itaipu, no fim de semana

15h38 - 08/03/2018


Corrida Insana altera o trânsito neste fim de semana, nas áreas de Itaipu.

O trânsito de veículos será parcialmente interditado nas vias de Itaipu que dão acesso ao Parque Tecnológico Itaipu (PTI), entre as 8h de sábado (10) e às 18h de domingo (11), em virtude da Corrida Insana (veja imagem ao lado). O evento está previsto para o domingo, com a presença de cerca de mil pessoas, entre crianças e adultos. Durante o percurso de 5 km, os participantes terão que vencer o trajeto em meio a 12 obstáculos infláveis - estruturas que tomarão parte das pistas de rolagem.

Meia Pista

Durante a interdição parcial do acesso ao PTI, todo o fluxo de veículos será realizado em meia pista. A Divisão de Relações Públicas pede atenção dos motoristas que circularem em Itaipu neste fim de semana. A Segurança Empresarial fará a orientação sobre passagens e eventuais aberturas de pistas.

Mirante do vertedouro fica impedido

De sexta a segunda-feira (9 a 12 de março), o Mirante do Vertedouro da margem esquerda, localizado em frente à planta de biogás, será totalmente interditado para a montagem, realização e desmontagem do evento. Neste período, apenas o acesso à usina de biogás será liberado.

Na segunda-feira (12), o trânsito também sofrerá mudanças para construção de galeria (clique neste link para saber mais).

O JIE Publicou

Atenção motoristas: principal via de acesso ao PTI será interditada segunda-feira (12)

 

Versão para impressão