Empregados de Itaipu serão os primeiros a assistir ao novo vídeo institucional

Empregados de Itaipu serão os primeiros a assistir ao novo vídeo institucional

15h58 - 16/05/2018

Os colegas de Itaipu são convidados de honra para assistir em primeira mão ao novo vídeo institucional da Itaipu, às 16h30 desta sexta-feira (18). A exibição será feita no Cineteatro dos Barrageiros, com transmissão simultânea para os escritórios de Curitiba e Brasília. 

Encontro será no Cineteatro dos Barrageiros, às 16h30. Todo mundo está convidado.

A avant-première faz parte das comemorações do aniversário da Itaipu, que completa 44 anos na quinta-feira (17). Esta será a primeira exibição do vídeo institucional, que vai substituir o apresentado antes das visitas à Itaipu, no cinema do Centro Recepção de Visitantes (CRV). 

Equipe passou meses gravando novo vídeo institucional da Itaipu.

“É uma homenagem a todos os nossos colaboradores, homens e mulheres, que ajudaram a fazer de Itaipu uma história de conquistas e recordes”, escreveu o diretor-geral brasileiro, Marcos Stamm, no convite enviado pelo Notes. “Este é um trabalho que merece ser reconhecido e celebrado”.

Como chegar

Os ônibus dos turnos partirão às 16h15 dos escritórios na usina para o Cineteatro. A volta será às 17h30. Haverá transporte também para os empregados do Centro Executivo, a partir das 16h, com retorno logo após o fim da atividade.

Em Foz do Iguaçu, quem comparecer ao evento não precisará bater o ponto no final do expediente, por questões de logística e deslocamento. Os empregados dos demais escritórios deverão registrar o ponto normalmente.

Versão para impressão