Ecomuseu recebe terceiro módulo do Projeto Envelhecer com Dignidade

Ecomuseu recebe terceiro módulo do Projeto Envelhecer com Dignidade

14h16 - 24/10/2017


Este é o terceiro módulo do Projeto Envelhecer com Dignidade. Os encontros acontecem nos dias 20 e 21 de novembro, no Ecomuseu.

A Saúde Mental da Pessoa Idosa será tema do terceiro módulo do Projeto Envelhecer com Dignidade, promovido pela Itaipu em parceira com a Universidade Federal do Paraná (UFPR). O curso acontece nos dias 21 e 22 de novembro (para turmas A e B, respectivamente), das 8h30 às 17h30, no Espaço Educativo do Ecomuseu de Itaipu.

As inscrições já estão abertas. Elas são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui. Mais informações pelo telefone (45) 3520-5289, com Marta.


Idosos merecem atenção especial. Acesse para crédito da imagem.

Entre os assuntos que serão abordados no curso estão Indicadores e aspectos de saúde mental da população idosa relativos ao suicídio e Estrutura e práticas para o cuidado em saúde mental. As aulas serão ministradas pelos professores Luis Felipe Ferro e Dione Maria Menz. O Projeto Envelhecer com Dignidade está alinhado com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU).


As inscrições são gratuitas. Para realizar a sua, basta clicar na imagem.

Versão para impressão