Diretores dão as boas-vindas aos participantes do 32º Pine

Diretores dão as boas-vindas aos participantes do 32º Pine

12h05 - 12/04/2018

Mauro Corbellini, Marcos Stamm e João Pereira prestigiaram a recepção dos novos colegas.

Os diretores Marcos Vitório Stamm (financeiro executivo), Mauro Corbellini (técnico executivo) e João Pereira dos Santos (administrativo) deram as boas-vindas aos recém-chegados inscritos no 32º Programa de Integração do Novo Empregado (Pine), que começou nessa quarta-feira (11) superando a marca de mil participantes. A programação vai até sexta-feira (13).

Com os 26 pineiros, o programa atingiu o número de 1.009 pessoas, o equivalente a 73,5% do quadro funcional da margem esquerda. A importância deste Pine histórico foi reforçada pelos diretores, que abriram o evento. 


Andrei Kleber Targino de Azevedo (SGSS.AD) falou em nome dos pineiros.

Andrei Kleber Targino de Azevedo, da Divisão de Serviços Gerais (SGSS.AD), falou em nome dos pineiros. Segundo ele, os novos colaboradores da empresa estão comprometidos com as metas de Itaipu, da atualidade e do futuro. "Não pretendemos só crescer profissionalmente, mas queremos contribuir para que a Itaipu continue grande ao longo das décadas e possa chegar às metas ainda não alcançadas", afirmou.


Grupo de colaboradores recém-chegados e veteranos da Itaipu.

Nesta quinta-feira (12), a programação do Pine inclui palestras sobre a importância da energia hidráulica para o Brasil e o Paraguai; comercialização de energia; sistemas informatizados; Diretoria Financeira; comunicação empresarial; turismo; responsabilidade social; energias renováveis e Fibra. Na sexta-feira, os temas serão relações trabalhistas; visão geral do RH; gestão de RH, benefícios, medicina e segurança do trabalho, desenvolvimento de RH; e segurança empresarial; projetos de meio ambiente. 

Veja mais fotos do Pine:

 

Versão para impressão