Dezoito candidatos concorrem à eleição da Fibra

Dezoito candidatos concorrem à eleição da Fibra

18h06 - 17/10/2017

A eleição para os representantes dos participantes ativos e assistidos no Conselho Deliberativo e Comitê de Investimentos da Fibra atraiu 18 candidatos.

Na avaliação do gerente de Relacionamento com o Participante, Malton Ferreira Moroz, o número de postulantes relativamente grande é positivo. “Concorrência é sempre saudável, eleva o nível de exigência e gera bons resultados para todos. A expectativa é que o número de votantes também seja expressivo.”

Tanto o Conselho Deliberativo como o Comitê de Investimentos são formados por três membros indicados pela Itaipu e três eleitos pelos participantes, sendo dois representantes dos ativos e um representante dos assistidos.

Novidade

A novidade deste ano é que pela primeira vez os assistidos também poderão votar pela plataforma eletrônica. A legitimidade do processo é assegurada por uma Comissão Eleitoral formada por representantes da Fibra, de Itaipu, dos participantes ativos e dos assistidos.

O calendário eleitoral e outras informações sobre as eleições estão disponíveis no site. A Fibra enviará e-mails nos próximos dias com orientações. “Não deixe de participar. O seu voto fortalece a instituição que cuida do seu amanhã”, ressalta Malton.

Cronograma da votação

  • Votação eletrônica: das 8h de 30/10 às 17h do dia 1º de novembro
  • Apuração dos votos: 6 de novembro
  • Divulgação dos resultados: 10 de novembro

O JIE publicou

Fibra abre candidaturas para o Conselho Deliberativo e Comitê de Investimentos

Versão para impressão