Coral de Itaipu faz apresentação no Edifício Parigot de Souza

Coral de Itaipu faz apresentação no Edifício Parigot de Souza

17h42 - 14/12/2017


O Coral de Itaipu, que se apresentou no Edifício Parigot de Souza, na última segunda-feira (11), emocionou os espectadores.

Sete sopranos, cinco baixos, quatro tenores e duas contraltos: o Coral de Itaipu se uniu em uma só voz para entoar canções natalinas, entre nacionais e internacionais, na tarde da última segunda-feira (11), no Edifício Parigot de Souza, em Curitiba. A maioria dos empregados do prédio prestigiou a apresentação, composta por sete músicas.

“A apresentação foi excelente. Havia bastante gente, graças à divulgação que fizemos. Apesar de ser um grupo reduzido de coralistas, a gente fez um trabalho com muito carinho levando às pessoas o espírito natalino”, destacou o coordenador do Coral de Itaipu, em Curitiba, Leandro Piva (PEPL.GB).


Os 18 coralistas foram acompanhados pelos solistas Renata Bueno e Rubens Rosa.

O concerto, de cerca de 40 minutos, teve acompanhamento dos solistas Renata Bueno e Rubens Rosa, o que deixou o espetáculo ainda mais emocionante. A colega Lucia Cordeiro Mascarello, da Assessoria de Energias Renováveis (ER.GB), que o diga. Ela não conseguiu conter as lágrimas. “A apresentação foi linda, maravilhosa! Chorei tanto que os meus olhos até incharam. O repertório estava muito bonito e as canções me emocionaram”, afirmou.

Ao final da apresentação, o público foi convidado para um coquetel.

Veja outras fotos do evento:

 

Versão para impressão