Convite: colega lança livro em Foz do Iguaçu

Convite: colega lança livro em Foz do Iguaçu

11h40 - 10/01/2018

A ex-colega Maria de Lurdes Capponi enviou esse convite à Imprensa, mas ele é destinado a todos os empregados da Itaipu. Ela fará o lançamento de seu livro nesta quinta-feira (11), a partir das 20h, na Fundação Cultural de Foz. No livro, ela explica a inovadora metodologia Capponi. Prestigie!

"Sou Maria de Lurdes Capponi, trabalhei na Itaipu Binacional por 17 anos e participei da coordenação e implantação do Instituto Polo Internacional Iguassu. 

Resido em Florianópolis/SC há mais de uma década e vim para Foz cumprindo a turnê de lançamento do meu livro em consideração aos muitos amigos que aqui mantenho. 

Pesquiso em campo sobre temperamentos humanos há mais 3 décadas. 

Encerrei 2017 com chave de ouro ao publicar meu livro.

Nele apresento a Metodologia Capponi, da qual tenho Direitos Autorais e que deu origem ao Marketing de Temperamento destacando a importância em observar e respeitar a velocidade e o ritmo (inatos) e dos distintos temperamentos e a possibilidade de identificar:

- características físicas e de comportamento de cada grupo de temperamento;

- diferença entre temperamento, caráter e personalidade;

- armas mentais de cada grupo;

- pontos comuns e conflitantes entre eles;

- como os grupos podem facilitar a compreensão entre si e promover a harmonização para diminuir os desgastes nos relacionamentos;

Esta Metodologia propõe também uma ousada, e única, proposta para: 

- virar-se pelo avesso e entender quem de fato você é; 

- conhecer sobre sua marca biológica recebida no DNA; 

- descobrir suas potencialidades ainda ocultas; 

- aliviar a carga emocional, estresse e conflitos nas relações;  

- saber porque: há quem fracassa; empresas declinam; tem gente insatisfeita consigo mesma e com os outros; tem quem começa uma família e logo se desencanta e se separa; lamente a falta de sorte e sucesso e por que filhos recebem a mesma educação e têm atitudes tão antagônicas...

“Se eu soubesse isso antes!” É o que mais ouço de pessoas de todas as idades, após participarem do treinamento com a Metodologia Capponi. Quem teve acesso a essas informações gostou, pede mais e recomenda. Sem dúvida é uma satisfação nos ver e nos aceitar como realmente somos e saber que podemos nos fazer melhores!

Participei de eventos com orientação sobre o assunto, além de pesquisas em campo, na Itália, Inglaterra, França, Argentina, Costa Rica, Paraguai, Colômbia e Iugoslávia. 

Entenda como é possível se fazer melhor a cada dia."

Versão para impressão