Colorido do início da primavera é clicado pelos colaboradores

Colorido do início da primavera é clicado pelos colaboradores

10h43 - 26/09/2017


No Ecomuseu, os jardins estão floridos e coloridos. A beleza do local foi registrada pelo colega Rodrigo Cupelli (MAPE.CD).

Quem passa pela usina diariamente já percebeu a mudança positiva que a primavera trouxe à Itaipu. A nova estação começou às 17h02 da última sexta-feira (22). Seja no topo das árvores ou próximas ao chão, as flores tomam conta de vários cenários da binacional, deixando o caminho ao trabalho mais colorido e radiante. Alguns colegas aproveitaram para registrar a beleza natural trazida pela época e compartilharam suas fotos nas redes sociais e com o JIE. As imagens são de Rodrigo Cupelli (MAPE.CD), Alessando Ortega (CSRP.GB) e Veridiana Araujo (MARP.CD).

Você também pode ajudar a colorir o JIE. Mande suas fotos com referências à estação para nossos jornais. O e-mail é imprensa@itaipu.gov.br. No campo "assunto" escreva "Você, repórter".


No Ecomuseu, o Tarumã é um espetáculo a parte. A foto é do Educador Ambiental Rodrigo Cupelli (MAPE.CD).


O florido acompanha também o Barrageiro Homem de Aço, na entrada do Mirante Central. A foto é do estagiário Alessandro Ortega (CSRP.GB).

 
À esquerda, mais um registro de Alessandro Ortega (CSRP.GB). À direita, a foto é de quem entende do assunto: a eng. florestal Verediana Araujo (MARP.CD).

Versão para impressão