Colegas recebem laço cor-de-rosa no mês de combate ao câncer de mama

Colegas recebem laço cor-de-rosa no mês de combate ao câncer de mama

14h33 - 20/10/2017


O laço cor-de-rosa foi uma lembrança da Divisão de Medicina do Trabalho da margem direita (RHSM.AE) para colegas da Diretoria Técnica.

Em alusão ao Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama, colegas da Diretoria Técnica receberam laços cor-de-rosa para adorno de suas blusas, nesta quinta-feira (19). Símbolo da luta mundial, a pequena fita foi ofertada pela Divisão de Medicina do Trabalho da margem direita (RHSM.AE). A foto foi repassada ao JIE pela colega da Divisão de Engenharia Civil e Arquitetura, Josiele Patias (ENCC.DT).

A Itaipu tem apoiado a campanha. Na margem direita, a binacional esteve junto com o Instituto Nacional do Câncer (Incan, na sigla em espanhol) do Paraguai, em um tributo realizado às mulheres vítimas da doença. Você pode conferir a matéria completa sobre esta ação no Diario Itaipu Electrónico (DIE).

A Iluminação da Barragem também ganhou as cores da campanha desde o início do mês. O colorido na gigantesca estrutura pode ser contemplado até o fim de outubro, sempre as sextas-feiras e sábados, às 21h. O ingresso custa R$ 18. Moradores da região tem entrada gratuita (mediante a comprovação de endereço).

 

Versão para impressão