Colegas do Parigot de Souza terão palestra sobre o câncer de mama

Colegas do Parigot de Souza terão palestra sobre o câncer de mama

15h25 - 23/10/2017

O convite para a palestra é do Reviver e do Força Voluntária de Curitiba para colegas e demais colaboradores da capital.

Como forma de alerta para a prevenção do câncer de mama, o Programa Reviver de Curitiba e o Força Voluntária promovem, na quinta-feira (26), uma palestra sobre a doença com o médico Sérgio Bruno Bonatto Hatschbach, às 10h30. O evento, que acontece no auditório térreo do Edifício Parigot de Souza, é para todos colaboradores de Itaipu na capital. A entrada é gratuita.

A atividade é mais uma das diversas ações que a binacional tem realizado durante o Outubro Rosa, período de alerta para o câncer de mama. A doença, causada pela multiplicação de células anormais da mama que acabam formando um tumor, é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo. Somente no Brasil, 28,1% novos casos surgem a cada ano, segundo o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca).

Alerta em forma de arte


"A exposição que ninguém queria ver" pode ser visitada no Shopping Pátio Batel até o dia 31 de outubro.

O Reviver de Curitiba convida, ainda, todos os colegas para visitarem A exposição que ninguém queria ver, no Shopping Pátio Batel, até 31 de outubro, com entrada franca. A mostra reúne imagens de células cancerígenas identificadas em exames de pacientes com a doença e depoimentos emocionantes de pessoas diagnosticadas com o câncer.

O Shopping Batel está localizado na Avenida do Batel, 1868.

O JIE publicou

Reviver de Curitiba convida para "A exposição que ninguém queria ver"

Versão para impressão