Colegas da Itaipu dão uma mãozinha ao Papai Noel dos Correios

Colegas da Itaipu dão uma mãozinha ao Papai Noel dos Correios

15h34 - 06/12/2017

Nessa foto, há apenas cinco pessoas... mas é um total de 115 sorrisos!

A generosidade dos colegas da Itaipu vai além da Campanha da Estrelinha. Empregados de diferentes escritórios de Foz do Iguaçu se uniram para garantir o Natal de 110 crianças que enviaram cartinhas ao Papai Noel dos Correios. Os presentes foram levados pela equipe da Agência Vila Portes nesta terça-feira (5) e serão distribuídos às crianças dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) Três Lagoas e Vila C Velha nos dias 13 e 15 de dezembro. 

Juliana Castanhel Oliveira, colega da Central de Protocolo e Expedição (SGSS.AD) que ajudou a organizar a arrecadação na Itaipu, elogiou a disposição de quem pegou uma cartinha. “Foi tudo muito rápido, as pessoas tinham poucos dias para trazer os presentes. Mesmo assim, todos procuraram atender aos desejos das cartinhas e entregaram dentro do prazo”, afirmou. 

Aldo agradeceu o apoio e a dedicação dos empregados da Itaipu.

O gerente da agência dos Correios, Aldo Marcelo Barbosa, agradeceu a colaboração da Itaipu. “Nosso objetivo é que todas as cartas sejam adotadas, e foi muito bom poder contar com tanta ajuda aqui da Itaipu”, disse ele. 

Esse ano, os Correios de Foz do Iguaçu atenderam cartinhas de 5 mil crianças. “Quase todas as cartas são de crianças cujas famílias recebem auxílio do governo. Em muitos casos, esse será o único presente de Natal que elas receberão”, explicou Aldo. 
Quem quiser acompanhar a distribuição dos presentes é muito bem-vindo. Basta entrar em contato com a Juliana (ramal 5361) e pegar informações de local e horário.

Bonecas e carrinhos foram os principais pedidos da criançada, que tinha de 5 a 7 anos. 

Também ajudaram na distribuição das cartinhas aqui na Itaipu as colegas Greice Weisheimer (RH.AD), Erika Barbosa Ribeiro (ENCA.DT), Graciele Adriana de Oliveira (OPUO.DT), Vanessa Aparecida Duarte Lewrentz (PCPC.TE) e Claudineide Espinola Caceres (SM.DT). Fica o agradecimento a todos os Papais e Mamães Noéis da Itaipu!

O JIE publicou

Campanha Papai Noel dos Correios foi um sucesso na Itaipu

Versão para impressão