Colegas da Financeira se despedem de 2017 correndo a São Silvestre

Colegas da Financeira se despedem de 2017 correndo a São Silvestre

11h59 - 02/01/2018

Para se despedir de 2017, quatro colegas da Diretoria Financeira calçaram seus tênis esportivos e, no último dia do ano, encararam a 93ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo (SP). Daniela Marcello Pupim, Claudinei de Jesus Pereira de Castro e Luiz Rafael do Amaral, da Divisão de Compras – Curitiba (COCT.DF), e Luiz Henrique Marcondes do Nascimento, da Assistência da Financeira (AS.FE), completaram os 15 km de uma das mais tradicionais corridas de rua do mundo.

Claudinei, Luiz Rafael e Daniela, da COCT.DF, e Luiz Henrique, da AS.FE: juntos também na São Silvestre.

“As pessoas participam da corrida para finalizar bem o ano”, conta Daniela Pupim. De acordo com a organização do evento, a São Silvestre 2017 teve mais de 30 mil inscritos. “Vai muita gente fantasiada, é uma prova mais de diversão, para curtir a experiência”, complementa Luiz Rafael.

Corrida tem momentos de descontração, diversão e risadas.

Os colegas da Financeira costumam correr juntos no Parque Barigui, em Curitiba, para treinar. “A gente faz academia no horário do almoço, sempre pega um treino com os profissionais do Sesi”, afirma Daniela. Ela e os colegas já estão prontos para as corridas de rua de 2018. “Vamos treinar para fazer a primeira Meia Maratona”, promete.

São Silvestre

A tradicional corrida acontece sempre no dia 31 de dezembro, na cidade de São Paulo (SP). Em 2017, os campeões foram o etíope naturalizado barenita Dawit Admasu com o tempo de 44min17s. No feminino, a queniana Flomena Cheyech, de 35 anos de idade, foi a grande vencedora. Ela completou a prova com 50min18s.

E você, também participou da São Silvestre? Mande suas fotos para imprensa@itaipu.gov.br, contando como foi.

Versão para impressão