Colabore: RH promove pesquisa para melhorar o atendimento do Plano de Saúde

Colabore: RH promove pesquisa para melhorar o atendimento do Plano de Saúde

10h27 - 08/11/2017


O HMCC, principal prestador de serviços para o Plano de Saúde da Itaipu, será foco da primeira pesquisa sobre o atendimento da rede credenciada.

A Divisão de Administração de Benefícios (RHGB.AD) quer saber a sua opinião sobre o atendimento da rede credenciada ao Plano de Saúde da Itaipu e, para isso, está promovendo algumas pesquisas.

A primeira delas será focada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), o principal e mais tradicional prestador de serviços do Plano de Saúde da Itaipu, e poderá ser respondida a partir das 15 horas desta quinta-feira (9), por um prazo de 15 dias. Nesta etapa, apenas os moradores de Foz do Iguaçu devem participar.

O objetivo do levantamento é obter subsídios para promover a melhoria na qualidade do atendimento do plano. Nesse sentido, a colaboração do maior número possível de beneficiários é fundamental.

Basta preencher o questionário de oito perguntas, que será encaminhado por e-mail a todos os titulares (empregados e assistidos). A orientação do RH é que o preenchimento seja feito com a ajuda dos familiares dependentes, a fim de que as respostas reflitam a opinião de todos os que utilizam o plano.


Hospital Ministro Costa Cavalcanti, na Vila A, em Foz do Iguaçu.

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