Clóvis de Barros Filho vem a Foz para falar sobre "A vida que vale a pena ser vivida"

Clóvis de Barros Filho vem a Foz para falar sobre "A vida que vale a pena ser vivida"

15h51 - 18/10/2017

Clóvis de Barros Filho se apresenta na segunda-feira (23), no Hotel Golden Park. O evento tem entrada gratuita, mediante apresentação do convite.

Jornalista e livre-docente na Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo), Clóvis de Barros Filho vem a Foz do Iguaçu para participar do 13º Ciclo de Palestras da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi) na segunda-feira (23). O professor abordará o tema A vida que vale a pena ser vivida, a partir das 20h, no Centro de Eventos do Hotel Golden Park, no centro da cidade. O evento é uma ação conjunta da Itaipu Binacional, Rádio 97 FM e ACIFI.

A Divisão de Imprensa recebeu 190 ingressos para entrada gratuita no evento. Os convites estão disponíveis para os interessados – empregados(as), terceirizados(as), estagiários(as), jovens do Programa de Iniciação e Incentivo ao Trabalho (PIIT) e aposentados(as) de Itaipu – na recepção do Centro Executivo, em horário comercial, até as 18h de segunda-feira (23). O limite é de um par de convites por pessoa. A distribuição ocorrerá enquanto houver ingressos.


Jornalista e professor, Clóvis traz uma bagagem de palestras e apresentações em diversas cidades do Brasil e em outros países. Foto: Esc. Ética.

O Golden Park fica na Rua Almirante Barroso, 2006. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3521-3300 ou pelo e-mail atendimento@acifi.org.br.

O Ciclo de Palestras conta com apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindhotéis), Prefeitura de Foz, Conselho Municipal do Turismo  (Comtur), Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB),  Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), América Rent, Midiograf e Brasil Sul.

Sobre o palestrante

Clóvis de Barros Filho é jornalista e professor atuante no mercado corporativo desde 2005. Responsável pelo Escritório Ética, ele tem como clientes empresas de diferentes portes e ramos. É autor dos livros “Somos todos canalhas”, “Devaneios sobre a atualidade do capital”, “Parceria degenerativa”, “A vida que vale a pena ser vivida”, “Ética e vergonha na cara”, entre outros.

Atualmente, Clóvis é um dos palestrantes mais requisitados do Brasil. Suas aulas e palestras sobre ética já chegaram a milhões de pessoas em todos os estados do País. Ele carrega ainda uma bagagem de apresentações em diversos países, como Uruguai, França, México, Argentina, Espanha e Portugal.

Versão para impressão